HIPER-HIDROSE
MEDICINA ESTÉTICA E ANTIENVELHECIMENTO
TRATAMENTO DA HIPER-HIDROSE COM BOTOX
O suor é produzido pelas glândulas sudoríparas do corpo que se situam em maior quantidade nas axilas, palmas das mãos, plantas dos pés e zonas pilosas, assim como a área genital e o couro cabeludo. Chama-se hiper-hidrose quando a produção de suor é excessiva e regra geral sem haver um estímulo evidente como o calor, a atividade física ou o stress, causando um impacto negativo na vida pessoal e socioprofissional.
A toxina botulínica (Botox®) está aprovada para o tratamento da hiper-hidrose localizada às axilas, palmas das mãos e plantas dos pés. Aplica-se com agulhas muito finas no interior da pele, onde as glândulas sudoríparas estão situadas, impedindo a produção de suor.
O tratamento é rápido e indolor nas axilas, sendo que, nas mãos e pés, é aplicado uma anestesia tópica para reduzir o desconforto do tratamento.
O efeito atinge o pico na terceira semana e com apenas uma aplicação por ano, os resultados são excelentes em termos de melhoria da qualidade de vida da pessoa, destacando-se ainda o facto de que o efeito vai sendo cada vez mais duradouro. Os efeitos secundários são quase nulos.
MARQUE JÁ A SUA SESSÃO
Quais as possibilidades da Medicina Estética?
Descubra tudo o que a Toxina Botulínica pode fazer por si.
Marque já a sua consulta e fale com os nossos médicos especialistas.